14 outubro 2012

#TaNaModa Cabelos coloridos!

 Oi gente, vim falar sobre a nova moda, cabelos coloridos! Será que pega? Hum, eu particularmente a-do-ro, acho muito estiloso, alias, é muito bonito! Acho que para você pintar o cabelo derrepente, vai tudo depender da sua personalidade... Fora os riscos na hora de descolorir, pois essa é a parte mais dificil.

  E uma dica é se você for pintar uma boa parte do cabelo, va em um cabelereiro, se for só uma mecha e tal, não tem problema que seja em casa ;) fica a fica! Alias não se esqueça que a tinta mancha, então use luvas e um avental!




 Obs. Depois de ter pintado é bom deixar por 15 minutos no minimo, depois lavar com aguá corrente, e para melhores resultados, lave só daqui a 3 dias. Se o seu cabelo for muito oleoso  para evitar que a tinta saia muito, lave um dia sim, um dia não. Se o seu for aquele cabelo bom, então lave de dois em dois dias, mais cuidado viu! ;)

Esse é o estilo raibowhair ( Cabelo arco-iris ;)

By: Nick ;)

                 

Um comentário:

  1. Eu pintei o meu cabelo de roxo com a suas dicas, achei muito legal, e o melhor é que dura mesmo se fizer como vc falou ;)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!