17 dezembro 2012

Oque colocar na sua bolsa e como organiza-la


Olá Messy's #1's *--* Tudo bom? Hoje vim mostrar oque levar na sua bolsa para esta sempre prevenida sem exageros e poucas coisas, também vou mostrar de um jeito de como organiza-la! Bem vamos começar sabendo oque levar, e como levar...! Vamos lá? Então click em leia mais! 
Bom, vamos lá!
O guarda-chuva portátil é essencial quando achamos que vai chover, e ao lado  as chaves de nossas casas!
Uma lixa de unha, vai que sua unha quebre! haha! Bom uma mini palheta de sombras com blush e lápis de olho, vai que der repente você tem um compromisso inesperado esta sem maquiagem e não esta em casa...! Um creme corporal, que serve para as mão também, de repente não estamos tão cheirosas né hehe
A carteira é claro, e um remédio para dores, vai que você esta morrendo de dor de cabeça ou dor de garganta  e não sabe oque fazer, né!
Nosso celular (Esse nem preciso explicar, né?haha), fones de ouvido pois as vezes estamos no tédio e podemos escutar uma musiquinha ;) ,prendedor de cabelo
Curtio? Então agora vamos a organização

1º Coloque a maquiagem e o creme, e se for possivel o remédio dentro de uma necessaire  para que não fique jogado no meio da bolsa, ou pelo menos em um saco de pano..!


2º Organize tudo e enrrole o fone de ouvido de forma correta e prenda-o com o elástico de cabelo.


3º Pegue uma bolsa nem muito grande nem muito pequena, média e que de preferencia não tenha bolsos no lado de fora!


4º Pegue o que você menos usa (Como o guarda-chuva o remédio e o fone) E coloque no fundo! Se a bolsa não for muito funda coloque a maquiagem no mesmo nivel,se não coloque por cima!


5º Se a sua bolsa tiver bolso interno, coloque o celular e a chave nele, pois se o celular tocou você já sabe que ele esta lá, e não vai causar bagunça, não é?


5º Coloque o resto das coisas de forma organizada!


6º Prontinho! Agora esta tudo ótimo!


Bom, meninas é só! Beijos, e espero que vocês tenham gostado!

7 comentários:

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!