23 janeiro 2013

Tag; Onze perguntas!



Olá Messy's <3 Como vão?! Fui indicada pelo blog 2 anos e meio para responder uma tag! Obrigadoo! Achei bem legal bom vamos lá :8

Regras:
-Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
-terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
-os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 150( pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).


Perguntas:

  1. Como escolheu o nome do seu blog? R: Então, o nome do blog é Style Messy, que significa 'Estilo bagunçado' ou seja, nem tooda garota tem aquele estilo certinho, e tem uma hora que você diz 'chega de ser a certinha' e é o que define muitas garotas.. então!
  2. Quanto tempo se dedica ao blog? R: Entro quase todos os dias, mais as vezes não dá tempo!
  3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? R: Aindaa não haha! ((Ainda bem)) Normalmente são comentários amigos e etc! 
  4. Pretende mudar algo no blog em 2013? R: Ainda não sei viu..! Mais talvez eu mude o layold, mais não agora..! 
  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? R: Sim!! As vezes eu até do um tempo no blog pra conseguir inspiração, mais eu sempre tento sair e me divertir pra buscar algo novo..! Normalmente vou a banca compro algumas revista leio e me da inspiração, sei lá! Haha ou também vou sair com minhas amigas e falo sobre alguma coisa que vi ou fiquei sabendo..!
  6. O que gosta de fazer quando não está no computador?R.Normalmente, quando não saio, eu fico assistindo séries na tv, cOmEndO haha, tirando fotos, brincando com o meu cachorro.. haha etc.
  7. Quantos livros lê por mês?  R. Assim eu era de ler muito antigamente, mais agora eu leio só um por mês, mais só leio quando não tem muito oque fazer!
  8.  Quantos blogs visita por dia? R. Ah, bastante! Sempre estou seguindo os blogs pra né!
  9. Qual blog visita todos os dias? R. Ah não diria TODOS OS DIAS! Eu visito bastante o Depois dos quinze!
  10. Quanto tempo está na blogosfera? R. Noossa! Muito tempo mesmo! Pois eu tinha outros blogs além desse, mais esse blog é o que eu mais me identifiquei! Haha
  11. Você se inspira em outro blog? Qual? R. Ah me inspiro em muitos blogs, quando gosto de alguma coisa, eu tento fazer algo do gênero!

Blogs escolhidos:


http://baudanyna.blogspot.com.br/
http://gabi-cherrygirls.blogspot.com.br/
http://ajaqueandausando.blogspot.com.br/
http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/
http://sepudereufaco.blogspot.com.br/
http://ecoteens-rj.blogspot.com.br/
http://unhabonitaa.blogspot.com.br/
http://elainelobato2.blogspot.com.br/
http://blogcdiem.blogspot.com.br/
 http://manguitarosa.blogspot.com.br/


Bjooookaaaaas! <33



6 comentários:

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!