31 março 2013

Criando uma caixa de lembranças



Olá Messy's! Quaaanto tempo, não? Primeiramente eu queria pedir desculpas, pelo atraso, haha! Bom, hoje eu vim falar um pouco sobre Caixas de lembranças, uma coisa que eu tenho dês dos meus 11 anos ^.^

Oque é uma caixa de lembranças?
Caixa de lembranças, é uma caixa muito especial,  bom, é uma caixa onde você guarda lembranças das coisas mais importantes da sua vida, ou pelo menos de uma coisa que você gosta muito!

Oque eu guardo na minha caixa de lembranças?
Resumindo? Lá eu guardo ingressos de shows que eu já fui, notas fiscais de CDs muito importantes, e que eu queria muito, embalagens de produtos que eu adorava (ou adoro), bilhetes e cartinhas que eu já ganhei das minhas amigas.. fotos de algum lugar que eu nunca irei esquecer, ingressos de cinemas, brinquedinhos que eu amava quando eu era pequena, autógrafos, e muuuitas outras coisas importantes!

Acho que deu pra entender mais ou menos como que é, né? rs

Você também pode enfeitar sua caixa, fazendo colagens de fotos, ou letrinhas de revistas, pintando, colocando laços, entre outros! Enfim, você pode deixar bem bonitinha, e assim, você nunca vai perder nada importante. E o legal, é que você pode estar sempre relembrando os velhos tempos, como também mostrar para suas amigas, familia, etc. A minha caixa, já virou uma relíquia pra mim, haha, é muito legal ter uma!

Ei, você já ouviu falar de capsulas do tempo?
Capsulas do tempo, são quase a mesma coisa, você pode fazer com suas amigas também. Você coloca as coisas mais preciosas pra você, e enterra (pode ser na sua casa). E você pode escrever uma mensagem pra você ler no futuro. E depois de muito tempo você desenterra! Você vai relembrar tudo oque você passou :3

Muito legal, né? haha aqui está minha caixa de lembranças..


Beijoos espero que tenham gostado :3

12 comentários:

  1. Anw que linda essa caixinha , adorei o post!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem fofa,vou fazer nas minhas ..
    Bjs

    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim muito legais, não? Haha beijos!

      Excluir
  3. Adorei! Vou fazer uma >.< !
    Bjs de sua parceira!
    http://laracamille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu tenho uma igual!
    te marquei em uma TAG lá no meu blog...
    www.blogcdiem.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei! vou fazer uma!
    Beijos
    littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Vou tentar fazer a minha
    estou te seguindo linda, amei teu blog, beeeijos
    http://dicasdarezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!