25 junho 2013

Pó Payot e lápis de olho Tracta

OLÁÁ QUE SALDADESS!!!!

Olá Messy's, como vocês estãão??! Haha me desculpem por tanto tento sem post :/ semana de prova ¬¬
Então, faz uns dias que eu sai a procura de um lápis de olho a prova d'agua e uma base nova. Pesquisei os presos por várias lojas, passei em várias lojas mas o preço não estava muito amigável não... Então acabei chegando na bancada de venda de maquiagem da Renner e achei oque eu queria! Quando cheguei achei o único lápis que tinha sobrado a prova d'agua e estilo caneta da Tracta, e ameeeei demais esse lápis, demora tempos pra sair e sai com demaquilante. Bom a procura da base na loja eu acabei conversando com a vendedora e ela me disse que as pancakes (bases menos liquidas em embalagem de pó) eram melhores, e acabei me apaixonando por uma pancake, mas ela já tinha acabado e acabei comprando o pó da payot mesmo.
Pó da payot transluce. 29,90 R$ 

Lápis de olho Tracta (Sem preço '~')

Bom espero que tenham gostado! Beijos ;*

Aliás, o blog está completando 10.000 de visualização, e 100 seguidores... Estou afim de fazer alguma coisa para comemorar... O que você gostaria?!


Resultado sai dia 19/07 :)

Beeeijos



6 comentários:

  1. Oii, amei seu blog, estou te seguindo, Pode seguir de volta ? Agradeceria se gostar do me cantinho'
    Aceita afiliação ? Xoxoo's de chocolate :3
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem legal os produtinhoos ^^
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo ^^
    estou aqui pra te dizer que te indiquei um TAG, vem cá responder.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!