04 outubro 2013

Selinho pra vocês+ Selinho pra mim+ Tag!

 Ufa... rs.


Hey, gente! Tudo bem? 
Buenos, vamos ao que interessa...

Bom ganhei um selinho (O 1º depois de muita tag), oque fiquei muito feliz, como também ganhei outra tag!
Não bastava isso, como também que eu estava louca pra lançar um selinho (que eu fiz) pra vocês :>
Então esse post vai ser uma mistureba, aliás vamos fazer tudo em um post só pra não ficar cansativo, não? Haha.

Aliás não deixem de ver, e entrar no meu novo grupo do facebook As blogueiras

E lá vai... Clique em 'Leia mais'.

- Selinho 


Bom, ganhei um selinho do blog Princesas também usam delineador , muuito obrigada flor, seu blog é incrível! Vamos lá?

Regras:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Escrever 7 coisas que gosta.

As 7 coisas que eu gosto:
1Música
2Viajar
3Compras
4Ler
5. Cantar
6. Rir
7Dormir 

15 Blogs:



- Tag: Incentivo à Leitura

Esta tag foi indicada pelo blog Brilliant Diamond, amei a tag, me dispertou bastante interesse e achei bem legal! Acho que vocês vão gostar dela...

Regras:
 -Indicar um livro
 -Indicar 10 blogs

Livro: A culpa é das estrelas 


Deixa eu ir chorar lá, rapidinho.

Sinopse:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

10 Blogs:



3º- Selinho



Boom, como eu disse, eu vou dar um selinho para meus blogs preferidos ;*
Espero que gostem!

Regras:
-Indicar 5 blogs 
-Responder a brincadeira 
  1. Pense em um ator
  2. Pense em um objeto
  3. Pense em um animal
  4. Pense em um nome de um lugar (Por ex. Parque, floresta, cidade)
  5. O nome de uma marca de maquiagem!

Agora complete as lacunas com oque você pensou! (Quando for repostar, reposte este gabarito também!)

Esta passeando em um(a) ________(4) com o (1)_________, quando de repente, um ________(3) me atacou! Peguei um(a) __________(2) da minha bolsa para me defender e sem querer a minha palheta de sombras da _______(5) caiu!

Como o meu ficou:

Esta passeando em um shopping com o Caio castro quando de repente, uma formiga me atacou! Peguei um
fone da minha bolsa para me defender e sem querer a minha palheta de sombras da NYX caiu!


5 Blogs:

E fiiim! Ufa, tanto blog! Haha Beijos! Espero que tenham gostado


22 comentários:

  1. Vi o Link do seu Blog em um outro blog que encontrei através de um terceiro, que conheci em uma Página de Blogueiros do Facebook.. Kkkk! Deu pra entender? Acho que não, né? Mas, tudo bem!

    Acho SUPER d+ esse lance de trocar selos e desafios de Blog, tipo Memes e tal. Mesmo que sejam só algumas coisas sem lógica, tipo esse último aí do "Caio Castro contigo no Shopping do ataque de formigas", faz a gente conhecer um pouco mais pessoas e blogs.

    Apesar de ser um ambiente bem feminino, curti seu Blog.
    Espero sua visita no meu.

    Bjs

    http://gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA mas gente, acho que passei dos limites! Estava ficando louca, precisava encontrar mais, foi duro! Hah, obrigada :) Beijos

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláa! :D
    Acabei de conhecer aqui também!
    Olha, tenho recebido várias tags, mas dificilmente respondo por falta de tempo mesmo!
    Acho que no mês que vem vou reservar um dia SOMENTE pra isso, pode ser?

    De qualquer forma, agradeço ter lembrado de mim!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu fiz a mesma coisa, mas ameei conhecer novos blogs, foi bem legal :)) Bjos

      Excluir
  4. kkkkk' adorei a última tag! A minha ficaria mais ou menos assim tb haha'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ah sim, fiz uma tag bem divertida com a intenção de deixar as tags mais engraçadas haha! Beijos ;)

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação, os três selinhos que você respondeu são muito divertidos!
    Seguindo aqui :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ^^ Ja vou fazer ^^ Proximo post já vai ser o Selinho.
    http://pequenasimpatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho ^-^ Mas, não estou mais aceitando selinhos e nem tags :(
    Mas agradeço da mesma forma *^*

    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alguém me da um selo?
    Bjos
    http://www.divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor, obrigadíssima pela tag e desculpa a demora de lhe responder! Vida corrida danada! Mas to muito feliz que vc ter me indicado e vou responder a tag com muito carinho! :D

    Tem post lá no blog!! Vem conferir? Te aguardo e beijo grande! :***

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi, amei! Obrigada por responder, beijooos ;*

      Excluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!