16 julho 2014

Antigo Style Messy; Blog de cara nova!


OOOOOLÁÁ ESTOU DE VOLTAAAA! 

  Oi todo mundo! Muitas desculpas pelo sumiço, por tudo! Explicações? Acabo de entrar no ensino médio, e é muito puxado :/ Bom mas nessas férias eu voltei! E para comemorar o Style Messy mudou totaaal! Bom nem é mais Style Messy.. Agora é OUR PALACE.. Mudamos o Layout, o nome, e as postagens também irão mudar! Continuaremos postando tutoriais, não se preocupem haha, continuaremos postando tudo! Porém, mais coisas e com mais frequência!
   Não irei apagar as postagens anteriores e nem modificá-las, okay?
   Depois de tanto tempo fora eu mudei e o blog vai mudar também! Postarei mais sobre coisas sobre NÓS (digo eu e vocês), dicas e etc, coisa que eu não fazia muito...

  Bom espero que curtam a nova fase do OUR PALACE! Ainda não terminei a reforma do blog (pois sou eu que faço tudo sozinha) vou reorganizar e logo logo tem postagem nova! YEAH

Aliás, me digam o que acharam do novo layout! 

UM BEIJO NO CORE DAS MINHAS QUEENS

2 comentários:

  1. Oi Nicole,acompanho seu blog quando era o antigo Style Messy,gostei muito da mudança de você isso significa que você cresceu e é uma nova mulher(sem criancice no blog se é que me entende...rs')
    Bom,eu achei muito bonito o nome,mas o blog deixou a desejar não é querendo ser chato,mas você poderia melhorar um pouquinho nesse layout,eu esperava algo mais bonito e que tem haver com o nome.
    Bom,isso é uma critica construtiva rs'
    Mas eu gostei muito dessa mudança de você.
    Um Beijão Nicole *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pelo comentário! De verdade <3 Mas como eu disse o lay e outros, dês da mudanças ainda estão em construção, pois como eu administro o blog sozinha eu prefiro ir aos poucos, ainda tem muito o que mudar, e pra isso preciso de tempo também! Obrigada pelo carinho :) Beijosss

      Excluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!