15 outubro 2012

A imaginação é sua!

Olá gente, você gostam de contar histórias? Ou talvez imagines? Você já ouviu falar de um site chamado FanFiction? Vou falar um pouco sobre ele hoje!





Bom o FanFiction é um site onde você cria sua conta, e posta suas histórias, colocando em categorias de varias coisas, assim todos podem ler e comentar sobre oque acharam de sua história! E não é só isso, as história pode possuir páginas diferentes levando ao próximo capitulo! Você pode por recomendações de idade, avisos legais e até sinopse! È muito legal, pra quem gosta de contar histórias! Você pode ler as histórias de outros, e se você gostar de uma história e ainda não estiver terminada ( Por exemplo faltando 3 capítulos  você pode clicar em ' acompanhar história' assim ele t avisa quando o escritor postar as outras partes da história! Você pode ir até o site clicando aqui! Bom, cadastre-se e divirta-se!

Você também pode postar aqui nos comentários o endereço do link da sua Fic! A gente vai comentar e se a gente gostar a gente recomenda para as pessoas do blog!

Esse é o site!

Bjs *--*

By: Nick

                                                                

Um comentário:

  1. AAAH Ameei o site!!! Já criei milhares e milhares de histórias! Tbm já acompanho um moonte! :D

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!