05 janeiro 2013

Tendências!



Olá Messy's como vão??! Em primeiro lugar eu queria me desculpar por tnão postar esses dias, é que eu fui viajar e tal, espero que entendam haha! Bom mais depois de taaaaanto tempo sem posta eu volto com milhões de novidades hehe!! Boom vamos lá! Hoje vim falar de um assunto que é bem legal; As tendências do agora! Confira quais são:


-Guipir
-Puro ouro
-Trico e crochê
-Clutch Acrylic
-Glam
-Mulet

Ulfs haha! Noossa quantas tendência!! E esse é a nosso "presente" ou "recompensa" de desculpa, uma lista certinha e bem montada de tooodas as atuais tendências!! Bom mais você provavelmente não deve saber essatamente oque são cada um delas então click em 'Leia mais' para conferir as explicações de cada uma delas!

Guipir: 

É um tipo de renda muito usado ultimamente, mais grossa, sò que menos grossa do que crochê, é um tipo de moda mais classica e muito usada! O tipo de tecido é semelhante ao pano de prato... mais é oque está na moda! Muitos famosos já adotaram a tendência, é claro..!

Puro ouro:

O puro ouro é do tipo: 'Vou brilhar hoje!' e 'Chamar atenção é comigo mesmo!'... Mais é claro que se você não exagerar na peça o seu visu vai ficar demais!
 "Além de estar no topo das tendências, o tom pede moderacão.."- Revista Colcci
E  o melhor é que a peça pode ser usada de dia.. e de noite! É claro que se você for usar de noite combinar a peça com outras peças mais escuras, e de dia com mais claras..!

Trico e crochê:


É isso aí! O tricô esta na primavera também! Ele pode ser usado por cima de regatas brancas, ou como saias..! Só que na primavera ele aparece com pontos mais largos (visivéis) e cores mais fortes e vibrantes! E sobre o crochê veja tudo sobre ele na minha outra postagem (Link no final dessa postagem!)

Clutch acrylic: 

São aquelas minis-bolsinhas que usamos em casamentos, mas agora elas estão servindo para usar mesmo! Como; para usar no shopping, ir no restalrante, enfim, acho que você já sabe qual é não é? hehe!

Glam:
Sabe quando a gente ta com aquela vontade de brilhar e arrasar?

O glam é quando aquela roupa é cheia de lantejolas e brilhos, bom são muito usados mesmo! O certo é de toda a sua roupa só usar uma peça ou no maximo duas peças de glam, pois sem exagerar né :x

Mullet:
Sabe aquele corte de cabelo dos anos 80?

São aquelas roupas (Saia, vestido, blusa..) que são mais curtas na frente e mais compridas atrás? Sim, isso mesmo, esse é o nome.. mullet, o nome veio do antigo corte de cabelo que se assemelha ao estilo haha!


Bom meninas e meninoss! Por hoje é só... eu acho :3 haha bom se eu souber de mais tendências eu posto aqui! Bjoos babados.. ;*

Créditos: Colcci
Post do crochê ^^: (www)

E não se esqueçam de comentar 


4 comentários:

  1. Ah meu deus!! Eu adorei isso... haha ta desculpada, se eu tivesse um blog recomendaria muito ele... haha esse seu post ficou muito legal mesmo.. tipo ele fala de todas as tendências.. amei, bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado..! <3 Prq não cria um blog? Você iria adorar :3 heh

      Excluir

  2. eii, amiga
    passando pra retribuir o carinho lah no blog
    e dizer que estou te seguindo de volta.
    unsBeijos*--*
    brigadaao

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!