17 julho 2014

O Meu blog é neutro em carbono; Conheça!


  Oláaa meninas! Tudo bem? Agora com a reforma do blog, como eu disse, eu iria trazer novos conteúdos muito mais legais! Então vim mostrar um projeto super legal lançado pelo Gesto Verde

  Normalmente nós, blogueiras sempre estamos querendo contribuir com o nosso meio ambiente, fazendo diversos posts sobre reutilização principalmente, ajudando nossas leitoras com o processo ambientalista.. Além disso temos os posts pobre  animais, muito fofos, inclusive! Mas vou te mostrar como você poderá contribuir com o meio, com o seu blog!

  Bom, você sabia que um blog pode produzir quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? 

  Sim, de acordo com estudos feitos em universidades, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página. 

Vamos conhecer essa campanha?


Este ano  Gesto Verde lançou um desafio: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil, com ajuda dos seus, nossos blogs cada selo ou post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF. Voces poderão saber mais e ler sobre o projeto clicando aqui!

Gostaram do gesto? Participem se acharem interessante, é super fácil! Bom vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, até o próximo post e um ótimo dia! Beijos

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.



  

2 comentários:

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!