08 setembro 2014

Resenha - Câmera Instantânea Fujifilm

Foto tirada por mim

Olá Queens! Como estão? Hoje o post vai ser uma resenha sobre uma câmera muito queridinha; afujifilm instax! Ela é uma câmera instantânea, ou seja, revela a foto na hora naquelas moldurinhas fofas! Existem vários modelos, a minha é a Instax Mini 8, Amarela! Existem outras cores mas essa foi a que eu mais gostei, e também não foi eu que escolhi porque eu ganhei, haha! Tenho muuita coisa pra falar sobre ela, vamos conferir? 

Clique em leia mais!
Bom, vamos começar descrevendo ela: Tem um flash automático (não da pra desligar), ele só desliga quando o filtro esta em uma das duas opções do solzinho. O que é ruim, pois as vezes esta uma iluminação aceitável e mesmo assim ela solta o flash e a foto acaba saindo branca, gastando os filmes.

Quando a câmera estiver ligada, a luzinha indicara a iluminação 

Controles básicos:

Por onde sai as fotos
A bolinha é o botão para tirar a foto, e acima tem o visor

Esse botão do lado da lente é por onde ligamos a câmera 
Do lado de trás não tem nada de mais, o visor, o contador que conta quantos filmes restam e a abertura para colocar os filmes.
Contador indicando que restam 9 fotos

A trás da câmera 

Os filmes: Você pode comprar em vários pacotes, o que eu ganhei veio 50 (mas não vai pensando que dura não, porque acaba rapidinho haha) 

O filme 

As minhas fotos!


O que eu achei - Minha experiencia com a câmera 

Altos: 
  • Ela tem foco
  • Ela é bem prática, é pequena e fofa!
  • Se você tremer a mão sem querer, a foto não sai borrada!
  • É a base de pilha e demora bastante pra acabar
  • O mais importante (claro) a foto sai na hora!
  • Moldurinhas bem vintages e fofas
Baixos:
  • Não vale o preço cobrado no Brasil! Aqui pelo o que eu vi nas lojas custa em torno de 360 reais! E vai por mim, ela não vale esse preço... A não ser que você goste muito, ela não vale a pena aqui! Se você for pra fora, ou encontre algum parente que vá é mais facil que você peça pra ele trazer pra você, por lá custa em torno de 60 dólares!(Uau! Ai sim vale mt a pena!)
  • Na mesma vibe, os filmes também são muito caros aqui! Nas lojas eu vi 40 reais por um filme de 20 unidades! Muito caro!
  • Como eu disse, o flash é automático, e as vezes ele não desliga, no sol a foto pode sair só branca ou você sai parecido um fantasma! 
  • NÃO TIRE FOTO NO ESPELHO! A foto vai sair preta... (acredite, já tentei)
  • A resolução das fotos é bem ruim! Algumas ficam legais dependendo do angulo e tals...

Bom tire suas próprias conclusões a base das minhas opiniões! Apesar de ter pontos negativos bastantes convincentes eu gosto bastande dela! Bom, vou ficando por aqui e um beijos pra todo mundo! Tchau :)

2 comentários:

  1. Olá Nicolle!! eu sou a Laiz do blog Treze7.
    Escolhi seu blog pra participar de uma tag.
    Dá uma olhadinha lá: http://treze7.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-awards.html
    um beijo e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado antes de mais nada :) Obrigado!